quarta-feira, 23 de abril de 2014

Transição Capilar: Solange Knowles

Oi pessoal, tudo bem?

Solange Knowles é cantora, atriz, produtora, compositora. E.. irmã mais nova da diva Beyoncé. 
#queresponsa 

Pra quem não sabe, Solange passou por um processo de transição capilar e resolveu assumir seus cabelos crespos.  Obs: Transição capilar é quando a pessoa decide abandonar qualquer tipo de química que altere a estrutura de seu cabelo para poder assumi-lo do jeito que Papai do Céu criou.

Separei algumas fotos dessa transformação da cantora para inspirar as meninas que, assim como eu (sim, estou em transição, rs), também passam por esta difícil fase em busca da nossa verdadeira identidade. 


Vamos conferir?



Antes da transição Solange já foi lisa, cacheada.. e já usou as famosas full laces, perucas que a Beyoncé usa.


Ela já usou Box Braids, que são tranças feitas com cabelo sintético. É a opção que salva muitas meninas durante a transição.. Super estilosas e práticas!  ps:eu uso e adoro! <3

Finalmente Big Chop feito, Solange optou por um corte Joãozinho.. Lida e corajosa!
Obs: Big Chop é o grande corte, ou seja, quando a pessoa decide cortar toda a parte com química do cabelo. Estou com 7 meses de transição e ainda não tive coragem de fazer o BC, acho que vou esperar até os 9 meses. =)


E agora, com o cabelo totalmente natural.. Maravilhosa, Diva, Estilosa e com Black Power!

Na minha opinião, Solange ficou muito mais bonita natural!  
E vocês o que acharam?

Meninas, não desistam do sonho de vocês.. mantenham o foco sempree! Tenho certeza que vamos ficar tão lindas quanto a Sol #amigaíntima, quando conseguirmos o nosso Black! haha
Tudo valerá a pena! =D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário